Brique da Praça retornará com atividades a partir do dia 2 de outubro


      Em reunião realizada na última segunda-feira, 13 de setembro, no Centro Cultural Adelina Dias, representantes do Governo Municipal e de expositores do Brique da Praça, decidiram pelo retorno das atividades da exposição que acontece junto à Praça Tenente Aládio Ferreira, nas manhãs de sábados.

     Na oportunidade, foram definidos os coordenadores do Brique da Praça: Mari Fátima May Bolico, Veronice do Prado Lerino, Ana Deje Bervanger Scherer e Geolar A dos Santos. As atividades do brique seguirão os mesmos critérios que vinham acontecendo antes da interrupção em razão da pandemia do novo Coronavírus. As exposições acontecem aos sábados, das 9h às 12h. 

      A reunião que definiu o retorno do brigue, foi realizada com a presença do secretário de Planejamento Econômico, Antônio Carlos Dalla Costa, secretária de Educação e Cultura, Palmieri Ruschel Wiellens, secretária de Gestão Financeira e Suprimentos, Angelita Scherer, assessora de Cultura, Traudi Macht, supervisora Pedagógica Denise Weber e a fiscal sanitária, Lissandra Barichello Ciupak.