Executivo giruaense pede absorção da Inspetoria Veterinária

Prefeito Ruben cumpre agenda em Porto Alegre

O prefeito Ruben Weimer cumpriu agenda na capital gaúcha, Porto Alegre, na semana que passou, onde manteve contato com importantes setores de desenvolvimento para a região.

Em audiência com a secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, o prefeito protocolou o pedido, para que a Inspetoria Veterinária do município de Giruá possa ser absorvida pelo Governo Municipal. O intuito do município de Giruá é agregar este setor ao órgão da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a fim de viabilizar melhor atendimento ao público necessário, para que não haja prejuízo aos produtores rurais do município.

Ainda em Porto Alegre, o chefe do Executivo manteve contato junto ao Daer e alguns parlamentares, a fim de acompanhar o andamento de projetos e pedidos enviados pela Prefeitura do município de Giruá.