Município de Giruá conquista nova motoniveladora

Assessores do deputado Sanderson informaram pessoalmente o prefeito da conquista

Na tarde da última quinta-feira, 08 de abril, o prefeito giruaense Ruben Weimer, recebeu a visita dos assessores do deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL), Roger Jekel e Nívio Braz, informando que o município de Giruá teve o pedido atendido e será contemplado com uma nova motoniveladora (patrola).

A mobilização para mais esta conquista, se deu através do vereador Luiz Cesar Mello (PSL), que juntamente com o Executivo Municipal celebra a indicação dos recursos através da bancada ao Orçamento Geral da União (OGU). Por se tratar de emenda de bancada, a mesma será executada pelo Governo Estadual, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

O prefeito Ruben Weimer agradeceu em nome do município de Giruá, salientando a fundamental importância deste tipo de aporte à infraestrutura rural, pois se trata de um equipamento indispensável para apoiar o setor produtivo. “Somos muito grato ao vereador do PSL, que atendeu nosso pedido feito aos vereadores através de recente ofício enviado à Câmara, para que busquem junto aos seus representantes estaduais e federais, recursos para investir em nosso município”, frisou Ruben. “Assim como o vereador Mello, ficamos no aguardo de um retorno positivo por parte dos demais Edis, que junto aos seus parlamentares, possam contribuir com recursos para Giruá, pois quem ganha é a comunidade”, enalteceu o chefe do Executivo Municipal.

No ato realizado no gabinete do prefeito, também esteve presente o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, o engenheiro agrônomo e liderança política, Luiz Fernando Marasca Fucks, assessorias de imprensa e gabinete.