Governo Municipal realiza seleção pública para estágio de alunos via Ciee

O Governo Municipal promove seleção pública para estágio, junto a Prefeitura Municipal, através do contrato firmado com o Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE), para alunos do Ensino Médio, Técnico e Superior.

As inscrições serão aceitas nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 9h às 11h30min e das 14h às 16h30mim, junto a Secretaria Municipal de Administração, situada no 2º andar da Prefeitura. Alunos do Ensino Superior deverão estar cursando a partir do 3º semestre, e serão disponibilizadas inscrições nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia e Pedagogia.  Para o Ensino Técnico, serão disponibilizadas inscrições nas áreas de Técnico em Administração e Técnico em Enfermagem.  Ainda poderão participar alunos freqüentadores do Ensino Médio.

No momento da inscrição, alunos devem vir acompanhados de Atestado de Matrícula e/ou Freqüência; original e cópia xerográfica da cédula do documento de identidade e CPF. A seleção será por meio de prova objetiva, aplicada no dia 3 de março das 14h às 17h. Mais informações no edital 041/2020 disponível no site www.girua.rs.gov.br.