Empossado os novos Conselheiros Tutelares de Giruá

Na sexta-feira do dia 10, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA e o Governo Municipal de Giruá, empossou os novos Conselheiros Tutelares. O ato solene ocorreu no Centro Cultural Adelina Dias e contou com a participação da comunidade.

Fizeram parte da mesa oficial, o Prefeito Ruben Weimer, o Presidente do COMDICA, Fernando Silva, a Presidente da Comissão Eleitoral, Saveni Pazini e representando o Poder Legislativo, o vereador Adélsio Pereira.

Na oportunidade, as Conselheiras Ana Marcia Callai Rosés, Daiana Belmonte, Isolete Gross, Rosângela Cordeiro e Rose Preschardt foram empossadas como conselheiras titulares e João Aleixo de Freitas empossado como conselheiro suplente. Os demais suplentes não compareceram a sessão solene.

O juramento foi proferido pela conselheira recém-empossada Rosângela Cordeiro e jurado pelos demais colegas. A imprensa se fez presente no evento através da Rádio Comunitária Alternativa.