Aymoré terá evento oficial na Programação de Natal 2019 da Prefeitura

Prefeito Ruben Weimer recebeu na manhã desta quinta-feira, 14 de novembro, o presidente do Esporte Clube Aymoré, Marcos Lopes, onde trataram sobre a parceria da Prefeitura e Aymoré para o evento alusivo aos 65 anos deste clube esportivo.

Na presença dos secretários Airton Beutinger e Denise Weber, acordaram de que o evento fará parte da programação oficial do Natal 2019, onde a direção do Aymoré estará promovendo na tarde de sábado, dia 14 de dezembro, um amistoso entre veteranos de Giruá x amigos do Dinho (craques da dupla grenal).

O Governo Municipal acolhe esta iniciativa e incrementará a festa esportiva com a presença do Papai Noel na distribuição de alguns brindes e oportunizará os cerca de cem alunos que participam de “escolinhas de futebol” à comutar com os veteranos do esporte que estarão em nossa cidade neste evento. Alunos uniformizados terão entrada gratuita e público pagará ingresso popular.