Giruá no caminho do desenvolvimento tem mais uma emenda autorizada

Confirmando a afinidade política que o Governo Municipal conserva junto aos governos estadual e federal, e constatando a busca permanente por novos investimentos ao município de Giruá, é que anunciamos mais uma conquista. Trata-se do empenho de mais uma emenda de autoria do Senador Luiz Carlos Heinze (PP).

Conforme ofício enviado ao prefeito Ruben Weimer pelo assessor parlamentar Edemar Schonenwald, o Ministério de Desenvolvimento Regional empenhou a emenda individual de autoria do senador, no valor de R$ 238.750,00 que irá beneficiar os moradores de Giruá com obras de pavimentação asfáltica e drenagem nos seguintes locais: Rua Alcides Pillau, trecho entre a Rua Coronel Braulio de Oliveira e a Rua Artur Ferraz de Almeida Campos. Rua Artur Ferraz de Almeida Campos, trecho entre a Rua Santo Ângelo e Rua Alcides Pilau.