Dia dos Avós teve confraternização e anúncio novos serviços na área da Saúde

Em alusão ao dias dos Avós, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde, realizou na última quarta-feira (31), no Clube Aliança, um evento/homenagem aos integrantes do “Viva Leve”.

Na oportunidade, aconteceu o lançamento do GAPON - Grupo de Apoio aos Pacientes Oncológicos, um novo serviço que passa a ser oferecido no município, formado por uma equipe de profissionais que fazem parte da Rede Municipal de Saúde, com o intuito de oferecer aos usuários e seus familiares o suporte necessário para o enfrentamento desta patologia, em todos os âmbitos que se fizerem necessários. Outra notícia divulgada no evento, é que a partir desta data, os grupos do “Viva Leve” integrados por mais de 150 participantes, contarão com serviços profissionais de uma psicóloga, ampliando ainda mais os objetivos do programa.

Para contemplar a tarde, o pastor Isaias conduziu uma palestra musical, descontraindo e promovendo reflexão entre os participantes, que também saborearam um delicioso coquetel e participaram de sorteio de presentes patrocinados pelo comercial local, especialmente pelo Sicredi. “Sentimo-nos honrados em ter pessoas tão especiais integrando o “Viva Leve” em Giruá. Na condição de avô, externo meus sentimentos de carinho a todos participantes”, enfatizou o vice-prefeito Antônio Carlos Dalla Costa.