Mãos dadas segue com trabalhos e atividades no Promorar

Mesmo com o tempo chuvoso, equipes da Prefeitura Municipal seguem com trabalhos seletivos no Bairro Promorar, o segundo bairro a receber atividades do “Mãos Dadas”. Nesta terça-feira (2) até a próxima sexta-feira (5), equipe da Secretaria de Saúde realiza atividades de aferimento de pressão arterial, testes rápidos, preventivos, mamografia e serviços odontológicos, além de agendamento de exames e consultas para a comunidade.

Na quarta-feira, dia 3, acontecerá a “Roda de Conversa” com início as 14h, realizando atividades de zumba, confraternização e lanches, além de palestra com o tema “Saúde da Mulher”. Paralelamente, seguem os trabalhos intensivos de recolhimento de entulhos, limpezas de canteiros e pinturas, atividades também são concentradas no salão comunitário, com reformas em sua infra-estrutura. A exemplo do Bairro Moura, o Promorar também será contemplado com micro-horta e ações de embelezamento.

A comunidade pode auxiliar os servidores municipais nas mais diversas tarefas, para que todos tenham cada vez mais, um lugar melhor de se viver. Solicitações de serviços específicos podem ser feitos direto com as equipes ou pelo telefone da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, 3361- 2802.