Formalizado concessão de uso para Esporte Clube Aimoré

Na quarta-feira, 19 de junho, o prefeito Ruben Weimer reuniu-se com integrantes da diretoria do Esporte Clube Aimoré, para formalizar a concessão de uso do estádio Aimoré, sendo uma antiga reivindicação de fazer uso e manutenção dentro da legalidade.

Para o Governo Municipal, é um privilégio contar com instituições esportivas como o Aimoré, que incentivam a prática saudável do esporte para jovens e adultos do nosso município. Além do papel institucional em promover desporto e lazer, a instituição gradativamente investe na reestruturação do campo, e nos dias atuais, é um dos melhores do estado do Rio Grande do Sul, em termos de qualidade do gramado.

“Estamos felizes em reafirmar o compromisso com o estádio e em parceria com a direção do Aimoré, iremos em busca de novos investimentos, especialmente para construção de arquibancadas, para melhor receber visitantes e torcedores”, frisou Weimer.

O ato foi acompanhado pelo presidente do Aimoré Marcos Lopes, secretário de Agricultura e Meio Ambiente Airton Beutinger, vereadores Milton Rosa e Odinir Garbinato, Sr. Arno Grassel, coordenador da Comud e o radialista Egídio Ledur.