Assinado contrato com empresa para construção de incubadora empresarial

Na manhã da terça-feira, dia 4, o Executivo Municipal firmou contrato com a empresa Schnorr, Taborda e Cia Ltda ME, sendo a vencedora do processo licitatório com finalidade de construir a estrutura que abrigará a futura incubadora empresarial.

A obra será edificada em terreno da Prefeitura, localizado na Rua Independência, ao lado do Caps, tendo como incentivo principal, a Emenda Parlamentar do Deputado Elvino Bohn Gass, no valor de R$ 222.857,14. Para viabilizar a obra, Governo Municipal investirá mais R$ 122.200,11 de recursos próprios, totalizando em  R$ 345.057,25.

O Prefeito Ruben Weimer recebeu em seu gabinete, a comitiva do Partido dos Trabalhadores que representa o autor da Emenda Parlamentar e sinalizou de forma positiva nesse investimento, tendo em vista de que abrigará vários segmentos empresariais neste novo espaço para pequenos e médios empresários. “Estamos totalmente favorável a todo e qualquer esforço de lideranças, independente de sigla partidária. Com certeza Giruá agradece quando há uma busca de recursos de siglas que não estão ligadas diretamente ao governo municipal. Este é um bom exemplo, que deveria ser seguido pelas demais representações partidárias do nosso município”, enfatizou o Prefeito Ruben.

Nos próximos dias a prefeitura encaminhará toda a documentação necessária aos órgãos federais, esperando pela publicação no DOU, e assim que o recurso for disponibilizado ao município, será efetuada a assinatura da Ordem de Serviço com a empresa responsável pela futura obra.