Dia do Desafio será na próxima quarta-feira

Os municípios de Giruá e Redentora, pelo segundo ano consecutivo irão se enfrentar no Dia do Desafio, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 29 de maio. A competição tem como finalidade mobilizar o maior número possível de pessoas realizando uma atividade física por no mínimo 15 minutos.

O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde a partir de mobilização que acontece anualmente, na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias e competição entre cidades.

Não fique fora dessa. Entre em contato com o departamento de cultura e agende seu horário. O telefone do Centro Cultural é 3361-4015. Fique atento às novidades e prepare-se. As atividades realizadas no continente Americano contam com a coordenação geral do SESC de São Paulo, desde 2000. O município de Redentora, com o qual Giruá irá competir, tem população de aproximadamente 12 mil habitantes.