Prefeitura orienta entidades sobre alterações no ITR

O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa convidaram para reunião na quarta-feira, 17 de abril, representantes do setor agrícola para tratar sobre a alteração nos prazos do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR). Dentre as alterações, estão os prazos para emissão de laudos que poderiam ser feitos até o final do mês de julho e agora passam obrigatoriamente a ser emitidos até o mês de junho.
 Com o objetivo de levar a informação ao maior numero de produtores rurais, foram convidados representantes de sindicados, cooperativas e escritórios contábeis, momento em que também foi debatido sobre as aptidões agrícolas das lavouras e levantamento de preços de terras (VTN), que passa a ser avaliado por profissional da área vinculado ao Confea e CREA.