Prefeitura investe na compra de duas Vans

O Governo Municipal realizou no último dia 10, licitação na modalidade pregão presencial, para adquirir dois veículos Vans com capacidade mínima de lotação para16 pessoas. As aquisições objetivam atender a demanda de transporte nas secretarias de Saúde e Educação.

A empresa vencedora do certame foi a Felice Veículos, com a proposta de valor de R$ 179.800,00. A proposta tem validade de 1 ano, porem levando em conta a demanda, a compra deverá ser concluída nas próximas semanas.

Conforme observa o prefeito Ruben Weimer, entre reformar e gastar dinheiro com veículos velhos optamos por adquirir veículos novos, que além de não oferecer despesas com consertos, ainda resultam em economia de combustível. “Nesta etapa, vamos comprar duas Vans, através de recursos próprios, no montante de R$ 359.600,00”, anunciou o prefeito.