Expogiruá e Feira do Butiá 2019 com recorde de público e negócios

A chuva que veio com força nos primeiros dois dias da Expogiruá/Feira do Butiá, não tirou o brilho da edição 2019, realizada de 7 a 11 de março, resultando em grande retorno de negócios e divulgação das principais empresas e profissionais de Giruá e região. Centenas de expositores tiveram a oportunidade de ser vitrine para mais de 25 mil pessoas que passaram pelo Parque Municipal Olmiro Callai, encantando-se com a diversidade do município, priorizando a agricultura e indústria, mas também apresentando sua potencialidade através do comércio varejista, artesanato, gastronomia, turismo, saúde, educação e serviços.

A 14ª Expogiruá e a 13ª Feira do Butiá dá início a um novo marco na história de Giruá, as quais passam a ser realizadas juntamente a cada 2 anos, apresentando a toda região de forma muito bem organizada, a grandiosidade de um povo trabalhador, áreas de experimento agrícola, valorização do setor leiteiro e eqüinos, além de grandes shows de renome nacional, valorizando também nossos talentos locais e regionais, com apresentações musicais e com incentivo a qualidade da gastronomia através de concursos.

Para a Comissão Central, além de gerar bons lucros ao comércio e romper barreiras internacionais com a participação de caravanas da Argentina e Paraguai, a Expo foi acolhida pela comunidade, que atuou junto e contribuiu para o seu sucesso. “Estamos transbordando de felicidade. Giruá pode comemorar esse sucesso. A força da nossa gente foi mostrada aqui”. Menciona o Presidente Airton Beutinger. Nos próximos dias será apresentado o volume de negócios, dados que estão sendo colhidos junto aos expositores.