Prefeito Ruben Weimer realiza visita de cortesia a Alibem

O Prefeito Ruben Weimer atendeu ao convite dos administradores do Alibem do Município de Santa Rosa, e realizou uma vista cortesia nesta sexta-feira, dia 15, onde foi recebido pelo Diretor Administrativo Ângelo Rogério Meneguetti e pelo Superintendente de Operações Juscelino Francisco Gonçalves.

Durante e encontro que antecedeu um almoço de troca de idéias, a direção da empresa estendeu o agradecimento ao Município de Giruá, especialmente pela excelente forma que vem conduzindo a produção de suínos, atendendo todas as exigências do mercado. Na oportunidade, foi ventilada a possibilidade de aumentar o número de suinocultores giruaenses, oportunizando novas famílias a diversificar suas propriedades, agregando valor de produção.

Alibem é a 2ª maior empresa de suínos no Rio Grande do Sul e a 5ª maior do Brasil em volume de abates, gerando mais de 4 mil empregos diretos. Exporta para mais de 40 países e distribui produtos em todas as regiões do país. A produção de carne suína é proveniente da criação própria de suínos, com 100% da cadeia verticalizada. Através de parceria com cerca de 800 pequenos produtores rurais em sistema de integração, é  gerado valor à cadeia e colabora para o aumento da renda e o desenvolvimento social em diferentes comunidades.