A Expogiruá foi prorrogada até segunda-feira

A EXPOGIRUÁ E A FEIRA DO BUTIÁ FORAM PRORROGADAS ATÉ SEGUNDA-FEIRA


Superando as expectativas das previsões do tempo, um grande volume de chuva atingiu o município desde a última quinta-feira, por isso a Comissão Central da 14ª ExpoGiruá e da 13ª Feira do Butiá, a Administração Municipal e a ACIGI definiram, na tarde de ontem, sexta-feira, 8 de março, prorrogar por mais um dia as atividades dos eventos.
 Agora, o Parque de Exposições Olmiro Callai estará aberto para o público até a segunda-feira, 11 de março, com todos seus expositores esperando os visitantes de Giruá e de toda a região. Essa prorrogação é uma decisão que vem beneficiar os expositores, os quais não terão nenhum custo adicional para mais esse dia extra de evento, e aos visitantes, que terão mais oportunidade para visitar os estandes e atrações deste grandioso evento e fazer negócios e aproveitar o lazer.
 As programações de sábado e domingo continuam, até o momento, sem alterações, a única mudança já confirmada no cronograma do evento, a fim de garantir a participação do público com conforto e segurança, é a Final do rodeio country da Equipe Cesar Paraná e logo após show com Léo Pain, vencedor da 7ª temporada do The Voice Brasil, que acontecerá na segunda-feira, 11 de março, no Parque de Exposições.
 As repartições públicas, e os serviços essenciais terão seu funcionamento e expediente normal na segunda-feira, 11 de março.