Projeto da Coopermil entrega donativos a Secretaria de Promoção Humana

O Prefeito Ruben Weimer recebeu na tarde desta terça-feira, dia 19 de fevereiro, o Presidente da Coopermil Joel Antônio Capeletti, que juntamente com o gerente da unidade Giruá, Marcelo Berres, acompanharam integrantes dos grupos de mulheres da Coopermil, as quais neste ato realizaram a entrega de colchas de lã, por elas confeccionadas, para serem doadas através da Secretaria de Promoção Humana, ao Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider.

Conforme explanou Capeletti, a cooperativa trabalha atualmente com 29 grupos de mulheres espalhados por toda a área de abrangência da Coopermil, sendo que Giruá conta com 4 grupos. Além de confecção de colchas, os grupos também realizam ações sociais nas áreas de saúde, alimentação, cooperativismo e família.

Ao se reportar aos presentes, o Prefeito Ruben Weimer salientou da importância deste trabalho voluntário que vem de encontro das políticas públicas, sempre em favorecimento aos que mais necessitam de ações humanas desta natureza.

Sob coordenação da Secretária de Promoção Humana Rita Eliane Santos, foi servido um café da tarde em sinal de agradecimento às senhoras que dispuseram do seu tempo para realizar mais este projeto beneficente.