Nova cooperativa se instalará em Giruá

O Prefeito Ruben Weimer recebeu em seu gabinete a visita de mais uma empresa que se instalará em Giruá. A Cooperativa Regional Auriverde chega a nosso município com instalações no Distrito Industrial, na antiga empresa Giruá Armazenamento.

O giruaense, Paulo José Edelbluth acompanhado do Gerente da Unidade de Giruá, Reimar Cavalli, estiveram apresentando a proposta da cooperativa para o Prefeito e aproveitaram a oportunidade para sinalizar uma visita as instalações do empreendimento, estendendo o convite ao Secretário Municipal de Agricultura, ao Presidente do Conselho Municipal Agropecuário, entidades financeiras, sindicatos, e demais setores envolvidos no agronegócio.

O Prefeito Ruben salientou a importância de Cooperativas como a Auriverde se instalar em Giruá, suprindo demandas do setor agrícola e ainda “nós como Poder Público devemos incentivar e dar total apoio a empreendimentos como esse, que auxiliam e fomentam o setor pelo qual Giruá é conhecido, afinal, somos a Capital da Produtividade”.