Prefeito articula acesso asfáltico na Secretaria de Transportes

O Prefeito Ruben Weimer participou, na manhã desta quarta-feira, de audiência na Secretaria dos Transportes, com o Secretário Juvir Costela, acompanhado do Deputado Estadual Ernani Polo e o prefeito de Senador Salgado Filho, Mário Klein, onde foi solicitada a priorização de obras para o acesso asfáltico entre os dois municípios, em um trecho de 18 quilômetros na VRS 867, bem como a manutenção da rodovia.

O Secretário recebeu os pedidos com atenção afirmando que o governo está realizando um levantamento das obras a serem realizadas no Estado, ressaltando que os acessos asfálticos são temas prioritários. Também foi entregue ao secretário convite para a ExpoGiruá/Feira do Butiá 2019, que acontecerá de 7 a 10 de Março, no Parque de Exposições Olmiro Callai.

Estiveram presentes na audiência os secretários de Agricultura de Giruá, Airton Beutinger e de Obras, Leandro Cordeiro, o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Butzen, a Coordenadora da Expogiruá, Fátima Schneider e o vereador Luiz Fernando Desbesell.