Nova cooperativa de crédito demonstra interesse em Giruá

Na última segunda-feira, 4 de Fevereiro, o Prefeito Ruben Weimer recebeu a visita em seu gabinete, do Diretor Presidente da Cresol Sicoper Miguel Moscow e do Diretor Financeiro Osmar de Almeida.

A Cooperativa de Crédito – CRESOL apresentou o interesse de se instalar em Giruá e para isso, solicita o apoio do Poder Executivo Municipal, Emater, Sindicatos e demais entidades constituídas do nosso município. O objetivo das Cooperativas Cresol é promover cada vez mais a inclusão financeira e o desenvolvimento social em cada região em que está inserida, aproximando dos cooperados os produtos e serviços financeiros. Muito além de uma instituição financeira completa a Cresol é hoje uma referência da força da agricultura familiar.

O Prefeito aproveitou a ocasião para apresentar a demanda do município e as necessidade de fomento. “O crédito para bacia leiteira é de suma importância para fomentar essa atividade tão rentável e que vai manter o jovem no interior, evitando o êxodo rural e desemprego na cidade”, salientou Ruben.