Prefeito assina termo aditivo para construção de Incubadora Empresarial

Prefeito Ruben assina termo aditivo para construção de Incubadora Empresarial

Na última quarta-feira, 9, o Prefeito Ruben Weimer reuniu os vereadores do Partido dos Trabalhadores, Milton Rosa e Janete de Lima para assinatura do termo aditivo de contrapartida para o repasse de emenda parlamentar do Deputado Elvino Bohn Gass. A viabilização dessa importante obra se deu através de projeto encaminhado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento Econômico.

Na ocasião, o Coordenador do Departamento Administrativo da Gestão Plena, Paulo Engler explanou sobre o aditivo de contrapartida, que resultará em R$125.685,56, valor que supera 50% do repasse que é de R$222.857,14. Os recursos serão destinados a construção de uma incubadora empresarial que abrigará inúmeras empresas para a geração de emprego em Giruá.

A reunião que também contou com a presença do assessor parlamentar, Volmir Ribeiro do Amaral, foi muito elogiada pelos presentes, pois o Prefeito Ruben Weimer reconheceu a importância do projeto, aumentando sua contrapartida e valorizando os vereadores de oposição pela articulação do repasse.