PREFEITURA ESTIMA PRAZO EM TORNO DE 30 DIAS PARA INICIAR OBRAS DE ASFALTAMENTO

Avenida Castelo Branco

Asfalto da Avenida Castelo Branco em Processo  Licitatório

Seguem as etapas para contratação da empresa que será responsável pela obra de asfaltamento da Av. Castelo Branco. O Processo Licitatório (PL) está em trâmites internos da Prefeitura, onde passará pelos departamentos de Engenharia, Contabilidade e Jurídico, retornando posteriormente para as formalizações finais por parte da Comissão Licitatória.

Conforme consta nos autos do PL, a empresa habilitada para realizar os trabalhos é a Ênfase Pavimentações de Santa Rosa.

Com base na experiência de outras contratações, estima-se um prazo de 30 a 40 dias para que o Prefeito possa assinar o contrato junto a empresa licitada e tão logo possa ser estipulado o prazo para execução desta obra.

Vale salientar, que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos já executou obras de drenagem em vários trechos da avenida para fins de evitar transtornos aos moradores após a realização do asfaltamento. A Corsan também revitalizou a tubulação da distribuição de água para evitar danos futuros ao longo do trecho.