Sorteio NFG 123 – Dezembro de 2022

Os prêmios do Nota Fiscal Gaúcha no mês de dezembro, são maiores e o município de Giruá teve 7 contemplados. No sorteio realizado na quinta-feira, 8 de dezembro, participaram 114.655 bilhetes. Confira os ganhadores:

Sorteio Municipal

• Ana Paula Schreiner….................... R$ 1.000,00

• Nelson Pletsch…………....................... R$ 600,00

• Letícia Ferreira Fucks…………...............R$ 400,00

No sorteio estadual, os valores não são divulgados para o público. Os giruaenses contemplados foram: Analice Fernandes Weschenfelder, Carolina Amaral Ehlert, Elenir Rosane Silvestrin Duarte e Roque Ismael da Costa Güllich.

Os contemplados poderão dentro do prazo legal, comparecer no departamento de tributação da Secretaria de Gestão Financeira e Suprimentos (primeiro piso da Prefeitura Municipal), munidos de documento de identificação para habilitarem seus prêmios.

Para participar dos sorteios, o munícipe deve estar cadastrado no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras no comércio.