Confira os contemplados no sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha

Sorteio NFG 105 - Junho de 2021

Os sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha são realizados mensalmente. Neste mês de junho, 03 (três), pessoas faturaram prêmios, confira:

• Luis Alfredo Gross.........................................................   R$ 500,00
  • Mauricio Douglas De Lima Figueredo................................   R$ 300,00
  • Vanja Teresinha De Almeida............................................  R$ 200,00

Os contemplados poderão dentro do prazo legal, comparecer no departamento de fiscalização da Secretaria de Gestão Financeira e Suprimentos (primeiro piso da Prefeitura Municipal), munidos de documento de identificação para habilitarem seus prêmios.

Para participar dos sorteios, o munícipe deve estar cadastrado no site www.nfg.rs.gov.br e informar seu CPF nas notas fiscais ao realizar suas compras no comércio.