Três giruaenses contemplados

O Programa Nota Fiscal Gaúcha interrompeu os sorteios mensais em razão da pandemia do novo Coronavírus, passando a realizá-los a partir de agora, de forma retroativa. Neste dia 10 de agosto, aconteceu o sorteio referente ao mês de abril deste ano, com os seguintes contemplados:

• Letícia Taborda Preischardt.................. R$ 500,00
  • Antoninha Corim...................................R$ 300,00
  • Fernanda Monise Kohls........................ R$ 200,00

Os contemplados poderão comparecer no Departamento de Fiscalização na Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação para habilitarem seus prêmios. Próximo sorteio acontecerá no dia 29 deste mês de agosto.

Continue comprando e informando o CPF na hora da compra. Participando do Programa Nota Fiscal Gaúcha, você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas da educação, saúde, trabalho e desenvolvimento social, a receber repasses de recursos do Estado. Para isso, você deve efetuar seu cadastramento no Programa, indicando até quatro entidades sociais para pontuarem junto com você.