4 giruaenses foram sorteados neste mês de novembro

O Programa Nota Fiscal Gaúcha em sorteio realizado no dia 28 de novembro, dentre os 25.712 bilhetes, sorteou os seguintes giruaenses na extração municipal:

• Luzia Gislaine Richter Witczak............ R$ 500,00
  • Adelar Leite de Almeida........................R$ 300,00
  • Solange Margarete Grassel Marques.... R$ 200,00

Os contemplados poderão comparecer no Departamento de Fiscalização na Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação para habilitarem seus prêmios. No sorteio estadual, foi contemplado o giruaense Nelson Josué Naressi.

Continue comprando e informando o CPF na hora da compra. Participando do Programa Nota Fiscal Gaúcha, você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas da educação, saúde, trabalho e desenvolvimento social, a receber repasses de recursos do Estado. Para isso, você deve efetuar seu cadastramento no Programa, indicando até quatro entidades sociais para pontuarem junto com você.