Os cinco sortudos do mês de março

O Programa Nota Fiscal Gaúcha tem cinco contemplados neste mês de março. Três no sorteio municipal e dois a nível estadual. Confira os ganhadores:

• Alex Fabiano Damian .............................. R$ 500,00
  • Pedro Irineu Prestes Taborda................... R$ 300,00
  • Genesi Silva............................................. R$ 200,00

Os contemplados poderão comparecer no Departamento de Fiscalização na Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação para habilitarem seus prêmios. A nível estadual, os sorteados foram: Derli Oliveira de Miranda e Valmir Pereira da Luz.

Continue comprando e informando o CPF na hora da compra. Participando da Nota Fiscal Gaúcha, você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas da educação, saúde, trabalho e desenvolvimento social, a receber repasses de recursos do Estado. Para isso, você deve efetuar seu cadastramento no Programa, indicando até quatro entidades sociais para pontuarem junto com você.