DEZEMBRO DE 2018

14/12/2018

Os sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha acontecem mensalmente. Neste mês de dezembro, os valores são maiores. Os contemplados a nível municipal são os seguintes:

• Aldo Marcelo Daronch............................ R$ 1.000,00
  • Antonio Ramborger................................. R$ 600,00
  • Salete de Oliveira Fracari........................ R$ 400,00

Os contemplados poderão dentro do prazo legal, comparecer no Departamento de Fiscalização na Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação para habilitarem seus prêmios.

A nível estadual os contemplados foram: Adalberto Figueredo da Silva, Ângela Regina Mensch da Luz e Marlene Achemacher.

Continue comprando e informando o CPF na hora da compra. No último dia 6 de dezembro, o NFG contemplou uma moradora de Passo Fundo com o valor de R$ 1 Milhão. Acesse www.nfg.rs.gov.br.

Participando da Nota Fiscal Gaúcha, você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas da educação, saúde, trabalho e desenvolvimento social, a receber repasses de recursos do Estado. Para isso, você deve efetuar seu cadastramento no Programa, indicando até quatro entidades sociais para pontuarem junto com você.