Semana do Meio Ambiente

Dentre atividades alusivas a Semana do Meio Ambiente, o Secretário de Meio Ambiente Airton Beutinger, aproveitou a data para efetuar o replantio de butiazeiros no Parque Municipal de Exposições Olmiro Callai.

Nesta quinta-feira, dia 6, para alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental, terá o Espetáculo “Terra à Vista 2” com início as 14h30 no Ginásio Municipal de Esportes Elias Saffi, com apoio na realização, da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR), empresa que também é parceira no 22º Dia do Voluntariado, que promoverá melhorias no Bairro Moura, especialmente na praça de brinquedos e na estrutura da escola desativada, que está sendo ocupada para fins sociais.

No sábado, dia 8, em parceria com o Brique Na Praça, acontecerá o Pedágio Ecológico no centro da cidade, com distribuição de mudas de árvores de espécies nativas.