Prefeito Ruben acompanha obras de encascalhamento no interior

Ações na área rural com ritmo intenso de trabalho

Na quarta-feira(30), o prefeito giruaense Ruben Weimer,  dedicou boa parte da sua agenda vespertina para acompanhar de perto o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural(SMIR), que mantém ritmo acelerado e atua com intensidade nas ações na área rural.

Na oportunidade o prefeito Ruben, junto do secretário da SMIR Paulo Archemncher, acompanhou o encascalhamento que está acontecendo na via que liga o Rincão dos Ribeiros até a Vila dos Mello. O prefeito percorreu trecho da vicinal analisando com o secretário Paulo, os locais onde precisam de melhoramentos, visitou e ouviu populares identificando pontos que necessitam de maiores reparos .

Conforme o secretário Paulo Archemncher, após o período de chuvas intensas que ocorreram em nosso município nas últimas semanas e que é típico desse período do ano, foram retomados os trabalhos de conservação e melhorias das estradas do interior. O Governo Municipal atua ainda em outras frentes de trabalho, dentre elas, colabora na terraplanagem da área Empresarial 2, visando agilizar o preparo da área pra receber as novas edificações, visto que por parte dos empresários existe pressa no início do processo de instalação de suas novas dependências.