Prefeito assina contrato para ampliação de mais uma ponte

O prefeito Ruben Weimer assinou na manhã desta terça-feira, 4 de agosto, mais contrato para reformar e ampliar uma importante ponte no interior do município de Giruá, dessa vez, no Rincão Cascavel.
    Serão investidos R$ 47.305,71 para alargamento da pista, passando dos atuais 3,95m para 7m na obra localizada sobre o Rio Cascavel, atendendo a demanda de produtores rurais que necessitam deslocar máquinas e equipamentos agrícolas nesta localidade. O proprietário da empresa Maccel Center Materiais de Construção, Humberto Vianei Weschenfelder, falou que os trabalhos estarão iniciando ainda nesta semana e poderão ser concluídos dentro de um prazo de 20 dias.
    O prefeito Ruben Weimer destacou a importância desse  tipo de investimento no município, viabilizando a produção e transporte do setor primário. “Estamos reformando, ampliando e construindo pontes novas, pontes para o desenvolvimento de Giruá”, mencionou Ruben.
Estiveram presentes no ato, os vereadores Adelsio de Oliveira Pereira e Luiz Fernando Copetti Desbesell, secretário de Infraestrutura Rural Paulo Archemncher, engenheiro civil Rodrigo Puhl, imprensa local e representantes da localidade.