SMIR realiza manutenção dos acessos asfálticos em benefício das comunidades do interior

A pedido da comunidade giruanese, principalmente das comunidades do interior, o Governo Municipal consertou o desnivel asfáltico dos acessos as estradas vicinais ligadas a RS-344, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural. O intuito é corrigir o escoamento d’água, a melhoria da trafegabilidade e a segurança dos munícipes.

O acesso que recebeu a manutenção do município é de responsabilidade do Departamento Autonomo de Estradas e Rodagem -DAER por se tratar de uma via estadual, mas o municipio se prontificou em arrumar visando o escoamento d’água, a melhoria da trafegabilidade e a segurança dos munícipes. O prefeito Ruben Weimer esteve no local e recebeu elogios dos moradores que transitavam pelo local.