Giruá intensifica trabalhos nas estradas vicinais

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura Rural intensificou nesta semana os trabalhos junto a estrada geral que interliga os municípios de Giruá e Sete de Setembro.

Conforme observa o Secretário Sadi Ramborger, outras frentes de trabalho são realizadas simultaneamente em vários trechos do município, priorizando localidades mais precárias para viabilizar a trafegabilidade do transporte escolar, bem como deslocamento de insumos e produção agrícola.

O Secretário de Infraestrutura Rural reitera a informação de que paulatinamente a Prefeitura está colocando em prática o sistema de roteirização dos maquinários, para que todas as localidades sejam beneficiadas de forma continuada.