Segue processo de modernização da Secretaria de Infraestrutura Rural com aquisição de mais equipamentos

O Prefeito Ruben Weimer, esteve nessa semana recebendo a nova aquisição da Administração Municipal para a Secretaria de Infraestrutura Rural.

A aquisição é um Caminhão Carreta, Volvo, modelo 340, ano de fabricação e modelo 1994. O investimento tem um valor superior a 54 mil reais, oriundo de recurso livre. Segundo o Prefeito, a aquisição será de grande importância para deslocamentos curtos, utilizado no carregamento de máquinas pesadas lotadas na Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural. O Caminhão Carreta Volvo complementa a aquisição de um semi-reboque Carrega Tudo (prancha), adquirido no início desse ano.

A aquisição faz parte de uma série de investimentos de recursos para a Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural do nosso munícipio modernizando e dando condições para que a mesma auxilie o interior do município.