Deputado Sanderson destina R$ 500 mil para o município de Giruá

O prefeito Ruben Weimer, na presença do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, recebeu na manhã desta sexta-feira, 24 de março, os assessores parlamentares, Roger Jaekel e Nívio Braz, representando o deputado Ubiratan Sanderson, que realizaram entrega de ofício, informando que a pedido do vereador Luiz César Mello, foi apresentado emenda ao Orçamento Geral da União, para contemplar o município com recursos no valor de R$ 500.000,00 para investimentos locais.

O prefeito Ruben Weimer manifestou sua gratidão ao deputado Sanderson, que através da articulação do vereador Mello e em atenção ao povo giruaense, tem com muita frequência atendido aos pedidos de envio de recursos para o município. Weimer destacou ainda a importância da mobilização de lideranças políticas na busca de verbas, para fortalecer cada vez mais, as ações e investimentos voltados para o desenvolvimento de Giruá.

O encontro aconteceu no gabinete municipal e contou com a presença do secretário de Infraestrutura Rural, Paulo Achemncher e do coordenador de captação de recursos, Paulo Engler, que dará continuidade aos trâmites legais para a liberação do recurso junto ao Ministério da Fazenda, que disponibilizará os valores para serem aplicados em demandas que atenderão e beneficiarão toda a comunidade giruaense.