Nova remessa do Face Card contemplou servidores municipais que ainda não dispunham do cartão-alimentação

O Governo Municipal realizou recentemente a renovação, através de processo licitatório, da contratação de serviço especializado para administração, gerenciamento e fornecimento de auxílio-alimentação, no formato cartão eletrônico magnético aos servidores municipais de Giruá. O serviço prestado pela empresa Face Card, garantiu a entrega de uma nova remessa do cartão-alimentação, (Face Card), incluindo desta maneira todos os servidores municipais (aproximadamente 700 servidores), já contemplados com o benefício mas que tinham até então o valor creditado em folha.

O investimento realizado mensalmente pela Administração e que beneficia os servidores municipais, ultrapassa a casa dos R$ 244.000,00. Cada beneficiário recebe o auxílio mensal de R$ 350,00 e o valor é creditado sempre no dia 20 de cada mês. O benefício pode ser utilizado em vários estabelecimentos locais, credenciados, que incluem lanchonetes, mercados, padarias, posto de combustível, restaurantes e supermercados.

Conforme o prefeito Ruben Weimer, além da valorização dos servidores, o beneficio é um estímulo para o consumo e o fomento do comércio local, proporcionando assim o desenvolvimento da economia e o comércio giruaense além do aumento da receita local.