Vice-prefeito Taborda participou de evento alusivo aos 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, participou na última sexta-feira, 06 de maio, do 19º Encontro da Família Rural e da festividade que celebrou os 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), na localidade de Barra das Tunas. O encontro reuniu produtores rurais, autoridades, representantes de entidades ligadas ao agronegócio e ao setor primário, além de lideranças políticas regionais que celebraram os 60 anos de história do STR.

Na oportunidade, o vice-prefeito Taborda destacou a importância do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para o fortalecimento e desenvolvimento da agricultura familiar em nosso município e cumprimentou todos os envolvidos na presidência e diretoria da entidade ao longo da trajetória do Sindicato.  Além das manifestações por parte das autoridades e lideranças convidadas, a celebração contou com almoço festivo e reunião dançante na parte da tarde.

Entre as autoridades presentes, destacamos a presença do deputado federal Heitor Schuch, deputado estadual Elton Weber, vice-presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Fernando Copetti Desbessel, vice-presidente da Fetag, Eugênio Zanetti, presidente do STR, José Ribeiro Prestes, coordenadora regional do MDB e assessora do deputado Osmar Terra, Vanice Matos, coordenador regional dos Sindicatos da Grande Santa Rosa, Max Gotze Filho, coordenadora Municipal das Mulheres Rurais, Ivone Santos, além dos ex-presidentes do STR,  Moacir Marchi e Elmiro Kruger.