Prefeito Ruben decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador Abreu

É com extremo pesar que a Prefeitura Municipal de Giruá, através do prefeito Ruben Weimer, e do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, lamentam profundamente o falecimento de Ademar Melgarejo de Abreu, ex-vereador, homem público com notório destaque na história do município.

O falecimento do Sr. Ademar Melgarejo de Abreu, professor, advogado, ex-vereador por dois mandatos no município de Giruá, ocorreu neste dia 25 de setembro de 2021.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município. Em face dessa lamentável perda o prefeito Ruben Weimer decreta luto oficial de três dias no município.