Servidores Municipais recebem 2ª parte do décimo nessa sexta, 14

11/12/18

Com objetivo de possibilitar maior poder de compra aos servidores públicos municipais, o Governo Municipal antecipará em uma semana o pagamento da 2ª parcela do 13º salário, o qual será creditado nas respectivas contas nessa sexta-feira, dia 14 de dezembro.

Cerca de 850 servidores públicos ativos, inativos e pensionistas cadastrados junto a Secretaria de Gestão Financeira e Suprimentos, injetarão no fluxo do comércio, mais de R$ 1 milhão.

Conforme observa a responsável pela pasta, Secretária Angelita Luiza Güllich Scherer, a antecipação da segunda metade do salário se dá através do controle financeiro, mantendo o comprometimento da Administração Municipal e honrar seus compromissos junto aos seus servidores e colaboradores. Os vencimentos referentes ao mês de dezembro serão creditados no dia 27 deste mês, onde somados com a 2ª parte do décimo, ultrapassam o montante de R$ 3 milhões.