Prefeito autoriza início de obras de 3 importantes instituições

Procon, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Conselho Tutelar serão beneficiados com novas sedes.

Na manhã desta segunda-feira, 16, o Prefeito Municipal Ruben Weimer assinou o contrato de empreitada para que possa dar início às obras no antigo prédio do extinto DMER (Departamento Municipal de Estradas e Rodagem), localizado na rua Haroldo Kegler.

O extinto prédio do DMER passará por uma reestruturação e adequação para que possa comportar o Conselho Tutelar, a Liga Feminina de Combate ao Câncer e o Procon. O investimento que ultrapassa o valor de 130 mil reais, fica a encargo da empresa H2O Construções de Santa Rosa. A obra tem um prazo de 90 dias para seu termino, a contar do início da execução da mesma.

Na oportunidade foi apresentado um vídeo da projeção em 3D das futuras instalações, muito bem aceito pelos presentes. Ainda na ocasião, o proprietário da empresa H2O, Fábio Pisoni, sinalizou que procura sempre em seus empreendimentos, entregar antes dos prazos previstos.

Estiveram presentes no evento, representantes da Administração Municipal, do Poder Legislativo, a Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Sandra Ceretta, o Coordenador do Procon, Rafael Soardi,  Conselheiras Tutelares e a Imprensa local.