Governo Municipal antecipa a primeira parcela do 13º Salário

O prefeito Ruben Weimer, acompanhado das secretárias Angelita Güllich Scherer e Tanise Maciel Weschenfelder, anunciou que o Governo Municipal, através da Secretaria de Gestão Financeira e Suprimentos, credita na data de hoje, 15 de junho, a primeira parcela do Décimo Terceiro Salário dos servidores públicos.

Entre ativos e inativos, será creditado diretamente nas respectivas contas, o montante de R$ 1.455.000,00 valor este, que poderá auxiliar no incremento das vendas do comércio local e para quem tem compromissos financeiros a cumprir, terá com estes recursos, a oportunidade de se livrar de juros com as mais diversas formas de crediário existentes.

A antecipação deste benefício aos servidores públicos do município de Giruá, é viabilizada por meio da economicidade pela gestão municipal, seriedade nos compromissos assumidos junto de seus fornecedores e comprometimento na aplicação dos recursos públicos.