Governo Municipal antecipa 13º salário

Valores serão creditados na sexta-feira, 10 de dezembro

O prefeito Ruben Weimer reuniu-se nesta quarta-feira(08), com a secretária de Gestão Financeira e Suprimentos, Angelita Güllich Scherer e em consonância  anunciam a antecipação  do pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais de Giruá. Os valores serão creditados nesta sexta-feira, 10 de dezembro.

A antecipação, referente ao exercício 2021, contribuirá de forma significativa no fomento do comércio local, entendendo que grande parte dos servidores ativos e aposentados, se utilizam deste benefício para realizarem suas compras, especialmente , neste momento que antecede a chegada das festividades natalinas.

O volume financeiro a ser creditado nas contas dos servidores públicos municipais, ultrapassa o montante de R$ 1,2 milhão.