Governo Municipal movimenta ações prol ao Dia do Servidor Público

O prefeito Ruben Weimer em consonância com o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, definiu que neste dia 28 de outubro, data em que é comemorado o Dia do Servidor Público, que seja efetuada a quitação da folha de pagamento, assim como, também estipulou a data do pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário.

Além de proporcionar um giro econômico no município ainda neste mês de outubro, a segunda parte do décimo ficou prevista para o dia 14 de dezembro, que também ampliará o poder de compra dos mais de 600 servidores lotados no município de Giruá, entre ativos e aposentados, que contribuirão significativamente com o aquecimento do comércio local.

Outra decisão importante já divulgada, se refere a data do ponto facultativo nas repartições públicas municipais, que passou do dia 28 deste mês, para o dia 1º de novembro, proporcionando o denominado “feriadão” aos servidores.