União do forças: ExpoGiruá e Fenasoja realizam Almoço de Negócios

A comissão organizadora da ExpoGiruá/Feira do Butiá 2019, juntamente com a Fenasoja 2020, realizou na quinta-feira, dia 21 de fevereiro no Clube Aliança de Giruá, o 1º Almoço de Negócios, visando a união de forças para fomentar o desenvolvimento e divulgação da ExpoGiruá que acontece de 7 a 10 de março, no Parque Municipal de Exposições Olmiro Callai.

Com a presença de empresários e lideranças locais e regionais, o momento foi de oportunidades para troca de idéias, unindo conhecimentos para valorizar as potencialidades dos municípios e grande região, especialmente na questão dos expositores, que são a razão da realização das edições, tornando o evento uma vitrine para o empresário e o consumidor.

Além das mensagens positivas por parte da Comissão Central da ExpoGiruá/Feira do Butiá e do Executivo Municipal, todos puderam acompanhar um pouco da história da Fenasoja, proferida em forma de palestra pelo presidente da 5ª Fenasoja, Sr. Nilso Fortunato Guidolin, sendo também, presidente de honra da Fenasoja 2020.

Uma representação do SESI  de Santa Rosa participou do evento, onde por meio de canções contou um pouco da história da Fenasoja. O Presidente da ExpoGiruá Airton Beutinger agradece a presença de todos, e trabalha positivamente para que a feira se torne uma das mais visitadas e traga bons resultados aos empresários expositores.