Comitiva da ExpoGiruá/Feira do Butiá 2019 cumpre agenda na capital

• Comitiva da ExpoGiruá/Feira do Butiá 2019 cumpre agenda na capital

Assunto: ExpoGiruá  |   Publicado em: 08/02/2019 às 10:38   |   Imprimir

Ontem(7), cumprindo agenda em Porto Alegre, o Prefeito Municipal Ruben Weimer realizou o convite aos Deputados e Secretários Estaduais para a nossa a ExpoGiruá/Feira do Butiá 2019. Além dos convites aos deputados e secretários que é praxe, a comitiva entregou o convite ao Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, ao Presidente da Assembleia Legislativa, Luiz Augusto Lara e ao Ministro de Estado Osmar Terra.

A Comitiva ainda contou com o Secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Leandro Cordeiro, o Presidente do Legislativo Municipal, Maurício Butzen, o vereador Luiz Fernando Desbesell, além do Presidente e da Coordenadora Geral da ExpoGirua/Feira do Butiá 2019.

A ExpoGiurá/Feira do Butiá 2019 acontece de 7 a 10 de março no Parque de Exposições Olmiro Callai e tem como principais atrações a equipe Cesár Paraná Rodeio Show, o sertanejo Léo Paim e a dupla Marcos e Belutti.