Auxílio Emergencial para profissionais de educação física

O Governo Municipal publicou edital de chamada pública de coinvestimento, entre estado e município para concessão de auxílio emergencial para profissionais de educação física.

A partir desta publicação, estão abertas até a próxima sexta-feira, 23 de julho, as inscrições para os profissionais sem vínculo empregatício, que não sejam servidores públicos, aposentados ou pensionistas, os quais tiveram suas rendas afetadas pelas medidas restritivas de combate ao Covid-19.

O valor do auxílio é de R$ 800,00 sendo R$ 600,00 oriundos da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer e R$ 200,00 pagos pela Prefeitura de Giruá. Inscrições e mais informações na Secretaria Municipal de Educação e Cultura ou através do telefone 3361-2000 ramal 220.