Giruá promove a 3ª Rústica 10 km

As atividades alusivas ao 65º aniversário do Município de Giruá iniciariam no sábado, dia 19, com a participação da comunidade e atletas de outros municípios no “3º Desafio 10 km”. Percorreram os 10 quilômetros da "3ª Rústica Giruá” mais de 300 atletas de dezenas de municípios da região.

O evento é uma organização de Prefeitura de Giruá, através da Coordenadoria de Desporto e Lazer(COMUD), M2 Running, Augusto Almeida e tem como patrocinador master o Splendor Sports.

Os demais patrocinadores do evento foram: Barbearia Seu Machado, Cegil Supermercados, Cotrab, Colinas Hotel, Ducampu Conveniência Colonial, Dra. Daniela Konrat, Hey Peppers, Posto Mercosul, URI Santo Ângelo, Med Fortes produtos médicos hospitalares e Mecânica União.

A Classificação Geral da Prova 10 KM você confere clicando no link aqui.