Prefeitura entrega 14 ternos de bocha a associações do município

Com o intuito de incentivar os mais diversos esportes locais, a Prefeitura entregou, na manhã do último sábado, 14 ternos de bocha para as associações do município. O ato aconteceu em meio a cancha de bocha da Associação dos Funcionários do Cegil – Afucegi.

Esta ação foi possível por meio da busca de recursos junto a Secretaria Estadual da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio de projeto elaborado pela Prefeitura, angariando R$ 12.900,00 e contrapartida de R$ 2.100,00 totalizando a compra de R$ 15 mil em material esportivo, que já beneficiou outras modalidades de esportes.

O prefeito Ruben Weimer destacou que iniciou na vida politica através da participação em sua comunidade local, na organização de campeonatos, eventos e atividades para fortalecer o vinculo entre assocoações do interior e é por esse motivo que acredita que os investimentos devem ser para fortalecer essas entidades. “É por meio das associações, comunidades e organizações de bairros que vamos desenvolver a nossa cidade. Unindo esforços e com o total apoio do poder público que a gente vai mais longe”, finaliza Ruben.