Giruá recebeu 42 equipes de futsal em torneio regional

Nos dias 6 e 7 de julho, no Ginásio Municipal Elias Saffi, aconteceu com a participação de 42 equipes, a 2ª Copa Giruá de Futsal, com a participação de 10 cidades, disputado nas categorias sub 17 à sub 7.

O Ginásio Elias Saffi é um dos maiores do estado do Rio Grande do Sul, recebendo constantes investimentos em atenção às normas de segurança do esporte. Além de Giruá, participaram da 2ª Copa Giruá de Futsal, equipes das seguintes cidades: Ijuí, Panambi, Itaqui, Senador Salgado Filho, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santiago, Augusto Pestana e 3 de Maio.

A organização do evento seu deu por meio da Comud em parceria com a empresa Futuros Craques Eventos Esportivos. A classificação final ficou assim disposta:

Cat. Sub 17

Campeão: ESC Tucunduva